Unidas Rent a Car |
Viagem no Feriado - 21, 22, 23 e 24 de Abril...Esse era o 'Assunto' dos e-mails que começaram a rolar desde o dia 07/02!!! Tínhamos três destinos em vista: Hopi Hari - SP, Chapada dos Guimarães e Nobres - MT ou Jalapão - TO. Após alguns muitos e-mails trocados decidimos por Chapada e Nobres, passagens mais baratas, hospedagem também e lugar que a maioria não conhecia ainda...
No final de 91 e-mails trocados (fora outros e-mails com outros assuntos), foi definido o grupo dessa nova aventura do blog. Éramos um grupo de Campo Grande (Eu, Daniel, Gilvan e Aline) e um grupo de Rondonópolis (Keila, Paulo Ricardo, Fernanda e Priscila).
Nós de Campo Grande embarcamos no aeroporto às 7h rumo à Cuiabá - MT. Ao Chegar no aeroporto como não encontramos ninguém da Unidas para nos receber, ligamos questionando o translado até a locadora e aguardamos alguém ir nos buscar, do qual já estava feita reserva com bastante antecedência para quatro diárias de um carro categoria econômica, para podermos seguir viagem rumo a Chapada dos Guimarães.
Estava previsto uma viagem com duração de 1h e ainda havia um desavio entre nós e o grupo de Roo...quem chegasse primeiro na casa, pularia na piscina... imaginam a pressa que
estávamos para pegar a estrada, né!
Porém, na Unidas tivemos o pior atendimento do mundo e saímos de lá 1h depois de termos chego para buscar o carro, lembrando que havíamos acertado valores e feito a reserva com uma certa antecedência...
Primeiro chegamos lá e o atendente Elber começou a falar um monte de taxas e valores adicionais que seriam inclusos no aluguel do veículo, então o que havia saído a tarifa mais em conta, das pesquisas feita pelo Daniel, acabou ficando mais cara!!!
Depois o 'cara' simplesmente disse que deveria ser deixado um valor de R$ 1.200,00 como calção e que só poderia ser debitado de cartão de crédito (informação essa que não foi passada por telefone no momento da reserva nem no e-mail de confirmação. O atendente informou que eles tem apenas 4min para passar as informações e que nesse tempo não dá para dizer tudo o que é necessário!!!), nesse instante entrou uma cliente na loja perguntando valores para alugar um carro e ele começou a atender a pessoa ao mesmo tempo deixando a gente esperar, informou que ela também teria que deixar um valor calção que poderia ser de R$ 600,00 (opção que ele não havia nos dado!). Entreguei meu cartão de crédito e o atendente simplesmente debitou o valor de R$ 1.200,00 sem antes nos perguntar se manteríamos essa opção ou optariamos pelo calção de R$ 600,00 o que aumentaria o valor da diária!!!
O que aconteceu? A financeira do cartão bloqueou o mesmo, por medidas de segurança, já que eu estava em outro estado que não o meu e fazendo um débito acima do meu limite! Além de ter tentado passar esse valor, sem nos consultar por qual optaríamos, disse que o cartão não estava passando e que aparecia um monte de números (isso é informação que se dá a um cliente?!). Então eu perguntei qual valor ele havia tentado passar e ele disse que o de R$ 1.200,00 aí informei que não era esse valor que haviamos optado e sim o de R$ 600,00
e eu tinha certeza de ter essa quantia liberada, novamente ele tentou passar o cartão dizendo que não estava dando certo, que aparecia para eu ligar no 0800 do banco. Liguei já indignada pois além do atraso que estávamos tendo, eu sabia que tinha esse valor liberado para débito! Foi aí que a atendente me informou que o cartão havia sido bloqueado por medidas de segurança, devido terem tentado passar um valor acima do meu limite e depois um valor menor, por duas vezes! Após confirmação dos meus dados, foi liberado meu crédito e feito o débito de R$ 600,00 (a diferença entre um valor e outro estava no tipo de cobertura que teríamos que pagar caso acontecesse algo com o carro).
Não nos informaram também que teríamos que entregar o carro limpo e no final ainda pagamos R$ 40,00 de lavagem!!!
Por isso nossa indignação com a Unidas, serviço ruim, parecendo que estão fazendo um favor ao cliente! Se for alugar um carro não vá à Unidas, mesmo que lá for a menor tarifa, porque no final o "barato vai sair caro"!!!
Este funcionário nos mostrou seu total despreparo para atendimento e sua falta de postura diante de nós, compromentando o nome da empresa, pois de uma coisa é certa se alguém nos perguntar sobre uma locadora de carro pode ter certeza que não indicaremos a Unidas Ret a Car!!! E foi esta forma que encontramos para expressar nossa indignação com a empresa de Cuiabá, com o péssimo atendimento.
No dia 24/04, na entrega do veículo tivemos um melhor atendimento da funcionária Zoraima que estava de plantão nesse dia, tendo sido mais atenciosa e explicando inclusive o porque do valor da lavagem ser tão alto e até nos dando a dica que poderíamos ter passado no posto para lavar o carro, não necessitando pagar mais R$ 40,00 de lavagem.
Este funcionário nos mostrou seu total despreparo para atendimento e sua falta de postura diante de nós, compromentando o nome da empresa, pois de uma coisa é certa se alguém nos perguntar sobre uma locadora de carro pode ter certeza que não indicaremos a Unidas Ret a Car!!! E foi esta forma que encontramos para expressar nossa indignação com a empresa de Cuiabá, com o péssimo atendimento.
No dia 24/04, na entrega do veículo tivemos um melhor atendimento da funcionária Zoraima que estava de plantão nesse dia, tendo sido mais atenciosa e explicando inclusive o porque do valor da lavagem ser tão alto e até nos dando a dica que poderíamos ter passado no posto para lavar o carro, não necessitando pagar mais R$ 40,00 de lavagem.
Guadalupe,
Daniel,
Gilvan e
Aline.
Gilvan e
Aline.
Desprepapo, pois não sabem informar aos clientes o que eles estão contratando, ou simplimentes, não querem. A cada nova pergunta que faziamos ao atendente ele demonstrava não gostar e não tinha o minimo de paciência para explicar os questionamentos, demonstrando não respeitar os clientes.
ResponderExcluirPor isso, quando forem locar um carro, não passem na Unidas!!!
Será que a Unidas Rent a Car não precisa mais de clientes?
ResponderExcluirUNIDAS nunca mais!
Precisam é mandar determinados funcionários para fazer curso de atendimento ao cliente!!! POis o que nos atendeu quando fomos buscar o carro é um que deve ser enviado urgentemente!!!
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