Iglesia Catedral |
Chegamos e nos hospedamos no Turnin Point Hostel, na Entre Rios, 435.
Depois de garantirmos nosso hostel, começamos a caminhada pela cidade. Em frente a Plaza San Martin, ao lado da Iglesia Catedral, possui um ponto de informação, ali nos informamos e percebemos que os principais atrativos da região estão localizados a alguns quilômetros da cidade, como os municípios Vila Carlos Paz, Miramar, Capila del Monte e La Cumbre.
Paseo de Las Artes |
Iglesia de Sagrado Corazón de Jesús |
Saindo dali seguimos pela Rua Rondeau, onde encontramos várias opções de bares, paramos no Bonanza, pedimos uma pizza e experimentamos a cerveja Patagonia.
Aguas Danzantes |
Depois do almoço, mais uma caminhada em direção ao Paseo del Bicentenario, um espaço verde localizado no Parque Sarmiento, onde possui 201 anéis coloridos que representam os marcos mais significativos da historia da Argentina desde 1810, cada anel tem gravado seu ano correspondente. O número 201 simboliza o futuro.
O Parque Sarmiento é o maior da cidade de Córdoba e um dos mais antigos da América do Sul, possui um lago artificial de cor esverdeado e uma grande área verde para caminhar.
Paseo del Bicentenario |
Parque Sarmiento |
Para ver outros atrativos da cidade de Córdoba consulte os mapas clicando aqui
Cansados de caminhar pela cidade, voltamos para o hostel, pegamos nossas mochilas cargueiras e partimos para rodoviária. Na rodoviária tem um mercado onde compramos comida e fizemos um lanche por ali mesmo. Antes de embarcarmos, encontramos um casal, um brasileiro e uma chilena, aproveitamos para tirar nossa última foto em Córdoba.
Partimos por volta das 21h para nosso próximo destino, Mendoza. Confira no próximo post!
Clique aqui para visualizar nossas fotos em Córdoba!
[]'s,
Daniel
Adorei! :) bjo pri (amiga da katia)
ResponderExcluir